Participantes já podem se inscrever no V Simpósio Internacional de Entomologia

Começaram as inscrições para o V Simpósio Internacional de Entomologia. Quem garantir ainda no mês de março a sua participação, paga um preço especial. O evento será realizado na UFV, no período de 10 a 15 de agosto de 2015. São esperados 700 participantes em Viçosa (MG) para discutir temas emergentes da Entomologia.

Inscrições Simpósio Entomologia

Vários pesquisadores renomados já foram confirmados para a programação, como os palestrantes: Prof. M. Lee Goff – Chaminade University of Honolulu,  Prof. Marcelo Jacobs-Lorena – Johns Hopkins Malaria Institute Research e Prof. Fernando Montealegre-Z – School of Life Sciences, University of Lincoln.

Além de palestras, mesas redondas, minicursos e concurso de fotografia, o evento deste ano ainda terá uma novidade: o concurso de ilustração científica, uma ótima oportunidade para os participantes mostrarem o seu talento.

O Simpósio de Entomologia é uma iniciativa dos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Entomologia da UFV, com o apoio dos professores. O evento é realizado a cada dois anos. Para saber mais sobre a edição 2015, acesse www.simposioentomologia.ufv.br.

One Comment on “Participantes já podem se inscrever no V Simpósio Internacional de Entomologia

1. Sr. coordenador, desenvolvemos uma Armadilha Solar. Gostaríamos de apresentar neste Simpósio. Para conhece-la acesse no Google Armadilha Solar Autônoma. No presente momento estamos em Lisboa fazendo doutorado com a mesma. Na expectativa do seu atendimento, somos agradecidos,atenciosamente, Denes Vidal.