Organizadores do V Simpósio Internacional de Entomologia disponibilizam pontos itinerantes para inscrições

Quem está em Viçosa tem a opção de efetuar de forma presencial a sua inscrição no V Simpósio Internacional de Entomologia. Membros da comissão organizadora estarão recebendo inscrições até sexta-feira, dia 6 de março, das 8 às 18h, no hall de entrada do prédio da Biologia. Além de aproveitar o preço promocional oferecido neste mês, essa é uma oportunidade para se inteirar sobre a programação e os palestrantes, tirar dúvidas e conhecer de perto algumas das pessoas que estão empenhadas para que o V Simpósio seja um sucesso.

Divulgação Pit Stop Simpósio_mar 2015

De acordo com o integrante da comissão organizadora, Vinícius D’Ávila, “a intenção do pit stop é divulgar o evento para os alunos e tornar as inscrições mais práticas, já que o pagamento e o preenchimento do formulário podem ser feitos presencialmente e de maneira rápida”.

Em breve, terão outros pontos de divulgação na UFV, com venda de camisas e chaveiros do Simpósio. E participantes de outras cidades mineiras também poderão receber a visita dos organizadores do evento. Vinícius conta que “existe a possibilidade, ainda em estudo, de organizar pit stop em cidades próximas de Viçosa, onde têm universidades federais, como UFMG, UFJF, UFLA e UFOP”.

Vale lembrar que as inscrições também podem ser feitas pela internet. Basta acessar www.simposioentomologia.ufv.br para ter todas as informações.