Sandra Ospina participa do ciclo de lives do Insectum

Dando continuidade ao seu ciclo de lives, o Insectum – Grupo de Estudos em Entomologia – promove na próxima quarta-feira, 07 de outubro, palestra online com a Dra. Sandra Ospina, pesquisadora da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), com o tema: “Herramientas bioinformáticas para el estudio de la evolución morfológica”. Em seguida, será aberta sessão de perguntas com Sandra e o professor Dr. Pedro Romano, da UFV.

Sandra está fazendo sua estância pós doutoral na Facultad de Ciencias da UNAM, e Pedro tem doutorado em Zoologia e é professor do departamento de Biologia Animal da UFV

O encontro ao vivo acontece no dia 07, próxima quarta-feira, às 18h (horário de Brasília) /16h (horário da Cidade do México) no canal do Insectum – Grupo de Estudos em Entomologia no Youtube.

Continuando con nuestro nuevo ciclo de Lives, tendremos palestra con la Dra. Sandra Ospina (Universidad Nacional Autónoma de México), con el tema: “Herramientas bioinformáticas para el estudio de la evolución morfológica”. Luego, abriremos una sesión de preguntas con la Dra. Sandra y el profesor Dr. Pedro Romano (Universidade Federal de Viçosa).

Nuestro encuentro está programado: 7 de octubre, a las 18h (hora de Brasilia)/ 16h (hora de la Ciudad de México) en el canal de Youtube: Insectum – Grupo de Estudo de Entomologia.