Novo site da Entomologia completa um ano

Há pouco mais de um ano, o Programa de Pós-graduação em Entomologia lançava o seu novo site e juntamente com ele, um desafio: mantê-lo atualizado com notícias que reflitam as ações e a participação das pessoas que fazem parte da história da Entomologia. Utilizando uma linguagem acessível e textos leves, a proposta é dialogar com orientadores e estudantes do próprio Programa e com pessoas da UFV, de outras universidades brasileiras e de outros países também.

De acordo com o professor Simon Luke Elliot, coordenador da pós-graduação, por meio do site busca-se atrair bons estudantes e fornecer o máximo de informações possível. Ele destaca que o site seja vivo e atual, refletindo as ações da Entomologia e integrando o grupo, de maneira que as pessoas saibam o que os colegas estão fazendo e contribuam sugerindo temas para serem divulgados.

Mas sabia que nem sempre isso acontece? Às vezes, ações bem interessantes que poderiam ser divulgadas por aqui acabam não sendo. Para evitar que isso aconteça, sempre que participar ou souber de algum acontecimento interessante relacionado ao Programa de Pós-graduação em Entomologia da UFV, envie uma sugestão de notícia para o e-mail site.entufv@gmail.com.

Apresentou trabalho em um evento, publicou um artigo, recebeu um prêmio, fez intercâmbio, participa de um projeto de pesquisa inovador, nos envie um e-mail, que teremos o maior prazer em divulgar a sua experiência ou a de algum outro colega. Também vale sugerir temas pela nossa página no Facebook, é só deixar uma mensagem inbox que retornaremos o contato. Fica a dica!