Pesquisador do USDA é o convidado da live desta quarta-feira

O entomologista do USDA (United States Department of Agriculture) Rodrigo Krugner é o convidado da live desta semana promovida pelo Insectum – Grupo de Estudos em Entomologia. O pesquisador do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos possui graduação em Agronomia pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Ciências de Plantas pela California State University, Fresno (2003) e doutorado em Entomologia pela University of California, Riverside (2007).

Com experiência na área de biologia, ecologia comportamental e populacional de insetos vetores e seus inimigos naturais, com foco principal na interação planta-inseto-patógeno, Rodrigo vai abordar o tema “Biotremologia aplicada em vinhedos californianos“. A live será transmitida nesta quarta-feira, dia 8, às 17h no Instagram @insectum.ufv e também no canal do Insectum no Youtube. Participe!