Oportunidade de estágio no exterior para estudantes do Doutorado em Entomologia da UFV

O PPG em Entomologia da UFV está selecionando um estudante de doutorado para realizar estágio no exterior em 2017, com bolsa financiada pela CAPES. Os doutorandos poderão candidatar-se a períodos de treinamento de no mínimo seis meses e no máximo de 12 meses. Vale destacar que candidatos com períodos maiores terão preferência.

Estudantes regularmente matriculados no curso de doutorado em Entomologia poderão se inscrever no período de 01 a 19 de setembro, das 8 às 12 h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação. Todas as informações sobre o processo seletivo interno encontram-se disponíveis no Edital Programa de Doutorado com Estágio no Exterior-CAPES/PDSE.