Nesta terça-feira tem seminário especial com pesquisador da University of Tennessee

Nesta terça-feira, dia 11, às 17h no auditório do Bioagro, o professor Juan Luis Jurat-Fuentes, da University of Tennessee (EUA), ministrará o seminário “The insect gut: target and resource for biotechnological prospection”. Nesse seminário, o pesquisador apresentará uma visão geral das pesquisas realizadas em seu laboratório na universidade americana suas aplicações na agricultura e saúde humana.

Juan LuisDr. Juan Luis é natural de Valencia (Espanha) e desde de 1996 está nos EUA, onde obteve o doutorado na University of Georgia. Atualmente, ele é professor do Department of Entomology and Plant Pathology, na University of Tennessee, onde trabalha com patologia molecular usando insetos como modelo de estudo, especialmente a lagarta Spodoptera frugiperda, notória por desenvolver resistência a plantas geneticamente modificadas.