Entomologia forense: dos bastidores da série policial CSI para o V Simpósio de Entomologia

Referência mundial em entomologia forense, o pesquisador Dr. M. Lee Goff ministrou a palestra “Forensic Entomology: The other 2%”, na manhã desta terça-feira, dia 11, durante o V Simpósio Internacional de Entomologia. Professor emérito da Chaminade University of Honolulu e University of Hawai?i em Manoa, autor de mais de 250 publicações em revistas indexadas e de dois livros, Goff participou de mais de 350 investigações de homicídios e lecionou na academia do FBI. Ele também é consultor para a série policial de televisão, CSI: Crime Scene Investigation. De acordo com Goff, muitos dos episódios das duas primeiras temporadas da série americana foram baseados em seus casos de investigação criminal.