Sábado é dia de “Ciência na Praça”, e a Entomologia estará presente mais uma vez

No dia 16 de junho, o bairro São José (Laranjal) receberá a quarta edição do “Ciência na Praça”, um projeto que tem como objetivo discutir ciência em espaços públicos, integrando a UFV e a comunidade viçosense. A Entomologia participará do “Ciência na Praça” com os estandes Conhecendo as formigas do nosso quintal, organizado pelo mestrando Felipe Nery, Seria um crime quase perfeito… se não fosse pelos insetos!, organizado pela egressa do PPG em Entomologia Verônica Saraiva Fialho e III Insetos em Cena, organizado pelos alunos da disciplina ENT 662 – Fisiologia de Insetos .

Além da Entomologia, outros departamentos da UFV também vão expor trabalhos durante o “Ciência na Praça”. Veja a programação:

Programação 4º Ciência na Praça (1)

Não dá para ficar de fora desta manhã repleta de conhecimento e integração. Então, programe-se: o “Ciência na Praça” será no próximo sábado, das 9 às 12h, na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no bairro São José (Laranjal).

Confira como foi a participação da Entomologia nas outras edições do “Ciência na Praça”:

2ª edição – junho/2017

3ª edição – novembro/2017