Vem aí o I Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal da UFV

cropped-logo-principal_simpocc81sio

Já é hora de se programar para não perder as boas oportunidades que virão em 2017. E no mês março, Viçosa vai sediar a primeira edição do Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal da UFV, que contará com a participação de pesquisadores da Wisconsin University (EUA), além de palestrantes brasileiros. As inscrições para o evento já estão abertas, e até o dia 15 de janeiro, os participantes poderão se inscrever com preços especiais.

O I Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal é uma iniciativa de professores e estudantes dos departamentos de Entomologia e Biologia Animal da UFV. A comissão organizadora está empenhada para garantir uma excelente programação. Além de assistir às palestras, os inscritos poderão submeter os seus trabalhos na forma de resumo, aprender novas técnicas nos minicursos e ainda estabelecer novos contatos com pesquisadores brasileiros e também de outros países. Veja a programação.

Até o dia 15 de janeiro, as inscrições têm preços especiais:

• Graduação: R$ 100
  • Pós-graduação: R$ 120
  • Profissional: R$ 150

Para participar dos minicursos, é cobrada uma taxa de R$ 20 para cada minicurso. Ou o participante pode optar por um pacote com quatro minicursos, no valor de R$ 60. Para saber mais sobre I Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal da UFV, acesse o site do evento.

comissacc83o-organizadoraComissão organizadora do I Simpósio de Ecotoxicologia e Ecofisiologia Animal da UFV.