Publicada lista de inscrições confirmadas no processo seletivo 2022/1

O Programa de Pós-Graduação em Entomologia publica nesta sexta-feira, 29 de outubro, a lista de inscrições confirmadas para o processo seletivo 2022/01. Serão selecionados estudantes para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado, no primeiro semestre letivo de 2022.

Clique aqui para acessar a lista.

Foram confirmadas 31 inscrições de candidatos às vagas de mestrado e 19 de doutorado. O número de estudantes aceitos dependerá da liberação de bolsas pelas agências de fomento (CAPES, CNPq e FAPEMIG). Vinte por cento das bolsas serão reservadas, de acordo com políticas afirmativas da UFV.

A prova escrita está agendada para a próxima sexta-feira, dia 05 de novembro. A divulgação do resultado final do Mestrado e da nota dos candidatos ao Doutorado está prevista para acontecer a partir de 12 de novembro. Depois disso, os classificados ao Doutorado passarão por uma arguição oral.

O cronograma completo, bem como todas as informações sobre o perfil dos candidatos e as etapas de avaliação, estão disponíveis no edital.

Foto: Rodrigo Carvalho Gonçalves