Prorrogado prazo para inscrições em seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Entomologia prorrogou o prazo para inscrição dos estudantes interessados em disputar as vagas para os cursos de mestrado e doutorado abertas para o próximo semestre letivo.

A nova data limite é 03 de novembro. A prova escrita também teve a data alterada, e será realizada em 08 de novembro, às 8h.

São oferecidas dez vagas para o mestrado e quatro para o doutorado, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. Todas as condições e orientações para inscrição dos interessados no Processo Seletivo 2023/1 estão disponíveis no edital.

Clique aqui para ler o edital.

Após a realização da prova escrita, será feita análise de currículo dos candidatos classificados na primeira etapa. Os estudantes que buscam uma vaga no doutorado terão ainda uma arguição oral, feita com base em seu plano de trabalho.

Os documentos de referência, bem como os resultados parciais e demais informações importantes divulgadas ao longo do processo seletivo devem ser acompanhadas pelos candidatos neste link.

A divulgação do resultado final será feita a partir de 21 de novembro, e as aulas terão início em março de 2023.

Foto: Rodrigo Carvalho Gonçalves