Pós-graduandos se preparam para escolher novos representantes discentes

Estudantes regularmente matriculados no PPG em Entomologia da UFV podem se candidatar para a eleição de representantes discentes. As chapas devem ser compostas por um membro efetivo (matriculado no doutorado) e um suplente (matriculado no mestrado ou no doutorado). As chapas devem registrar suas candidaturas enviando os nomes dos membros (efetivo e suplente) para o e-mail ent@ufv.br,  até o dia 21 de novembro.

Integrantes da comissão coordenadora do PPG, os estudantes eleitos vão participar das discussões e decisões de interesse de todos os pós-graduandos. Atualmente, a comissão coordenadora é composta pelos docentes Simon Luke Elliot (coordenador), Og Francisco Fonseca de SouzaGustavo Ferreira Martins e Frederico Falcão Salles, e pelas representantes discentes Juliana Lívia Vieira (efetiva) e Adriana Helena Walerius (suplente).

Os discentes eleitos vão cumprir mandato de um ano, compreendendo o período de janeiro a dezembro de 2020. A votação para escolha dos novos representantes vai acontecer no dia 28 de novembro (quinta-feira), às 17h, no auditório do Bioagro, durante o Seminário.

Leia o Edital de Convocação de Eleição para a Representação Discente 2020