Pós-doutorandos pela Universidade da Pensilvânia (EUA) ministram seminário nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 22, dois jovens pesquisadores brasileiros, Raquel Loreto e João Araújo, apresentarão suas pesquisas sobre o sistema fungo/formiga-zumbi. Raquel é bióloga, mestre em Entomologia pela UFV e doutora pela Universidade da Pensilvânia. João é biólogo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), mestre em Biodiversidade pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e doutor pela Universidade da Pensilvânia. Atualmente, ambos estão desenvolvendo pesquisas no Brasil, como pós-doutorandos pela universidade americana.

Confira a programação, que vai acontecer no auditório do Bioagro:

17:00 – Dra. Raquel Loreto: Ant-microbial parasite interactions across spatial scales

17:30 – Dr. João Araújo: Diversity, ecology and evolution of myrmecophilous Ophiocordyceps, the “zombie-ant fungi”

Participe!