Oportunidade de estágio no exterior para estudantes do Doutorado em Entomologia da UFV

DSC_6640

O PPG em Entomologia da UFV está selecionando um estudante de doutorado para realizar estágio no exterior em 2018, com bolsa financiada pela CAPES. Os doutorandos poderão candidatar-se a um período de treinamento de seis ou 12 meses. Vale destacar que candidatos com período maior de permanência no exterior terão preferência.

Estudantes regularmente matriculados no doutorado em Entomologia poderão se inscrever no período de 01 a 28 de fevereiro, das 8 às 12 h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação. As informações sobre o processo seletivo interno encontram-se disponíveis no Edital Programa de Doutorado com Estágio no Exterior-CAPES/PDSE.