O Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV está recebendo inscrições de candidatos para o Processo Seletivo 2018/2. São oferecidas 17 vagas, destinadas a profissionais graduados nas ciências agrárias e áreas afins, que tenham interface com a defesa sanitária vegetal. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 2 de julho, apenas pela internet.

O  curso é estruturado de forma a permitir que o aluno concilie suas atividades profissionais com os estudos, possibilitando, inclusive, que o aluno aplique no seu local de trabalho o conhecimento adquirido nas aulas.

O Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal tem duração de dois anos e as disciplinas são oferecidas em módulos condensados, durante encontros presenciais realizados no campus da UFV, em Viçosa (MG). Além das aulas presenciais, os alunos recebem ensinamentos em ambiente virtual, ao longo dos semestres.

Além de utilizarem toda a infraestrutura da Universidade para as atividades de ensino e pesquisa, os alunos ainda contam com a orientação de professores da UFV. O corpo docente é composto na sua maior parte por professores dos departamentos de Entomologia, Fitopatologia, Fitotecnia e Economia da UFV. Reforçando o time de orientadores, conta também com pesquisadores da Embrapa e Epamig.

As aulas da próxima turma do Mestrado Profissional terão início no dia 6 de agosto de 2018.  Para saber mais, leia o Edital do Processo Seletivo 2018/2

One Comment on “Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal recebe inscrições de candidatos

1. Boa tarde,

gostaria de saber se o mestrado profissional em entomologia ainda é ministrado.