Quem deseja cursar doutorado pleno no exterior tem a oportunidade de concorrer a uma bolsa oferecida pelo Departamento de Entomologia da Kansas State University, nos Estados Unidos. A bolsa é para a área de Genômica Ecológica/Fisiológica de Insetos, com ingresso previsto para agosto de 2014.

Mestres que tenham proficiência em inglês (TOEFL) podem se inscrever para a seleção. Os interessados devem entrar em contato com o professor do Departamento de Entomologia da UFV, Raul Narciso Guedes.

Acesse entomology.k-state.edu e conheça o Departamento de Entomologia da Kansas State University.

One Comment on “Kansas State University oferece bolsa para doutorado pleno na área de Genômica Ecológica/Fisiológica de Insetos

1. excelente muy buen articulo felicidades.
    Te recomiendo
    MÉDICO GENETISTA+
    lo que necesitas saber sobre guías de práctica clínica, malformaciones congénitas y anormalidades cromosómicas, afecciones originadas en el periodo perinatal, embarazo, parto y puerperio. Células madre, genética clínica, genómica.