Inscrições para processo seletivo da Entomologia terminam no dia 16 de outubro

Outubro já chegou, mas ainda há tempo para concorrer a uma das vagas oferecidas pela Entomologia. Estão previstas oito bolsas de estudo para o mestrado e três para o doutorado. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro.  Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2016/1 estão disponíveis neste link.

Sabemos que ao se inscrever num processo seletivo, surgem muitas dúvidas aos candidatos. Assim, buscando esclarecer algumas delas, principalmente sobre as responsabilidades dos estudantes de mestrado e doutorado, disponibilizamos uma apresentação preparada pelos representantes discentes Geverson Aelton e Rodrigo Ramos.  Nessa apresentação consta o que você precisa saber sobre a duração do curso e defesa, bolsas, coeficientes de rendimento, plano de estudo, qualificação e proficiência em inglês. Confira e vá se inteirando sobre esses assuntos.

Responsabilidades do estudante

Aqui você também encontra outras informações sobre:

O Curso

Regimento Interno do Programa de Pós-graduação em Entomologia