Faça parte do INSECTUM – Grupo de Estudos em Entomologia da UFV

Para quem deseja fazer parte do INSECTUM – Grupo de Estudos em Entomologia da UFV chegou a hora de se inscrever. O INSECTUM está com cinco vagas abertas, para as coordenações Científica, Divulgação, Eventos, Financeira e Recursos Humanos. Mestrandos e doutorandos do PPG em Entomologia da UFV podem se inscrever para a seleção de novos membros.

Mas para se candidatar a uma das cinco vagas, o estudante deve ter previsão de concluir o curso no mínimo em 2021/1. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade de quatro horas semanais para desenvolver as atividades do Grupo de Estudos. Se você preenche tais requisitos, não deixe de se inscrever. As inscrições vão até o dia 17 de junho, apenas pela internet. Leia o Edital de Seleção de Novos Membros

O Grupo de Estudos em Entomologia da UFV foi criado por estudantes “sedentos por crescimento acadêmico, profissional e pessoal”, em outubro de 2019. Eles discutem temas específicos da área e promovem várias iniciativas interessantes. Durante esta pandemia, por exemplo, o Grupo está promovendo lives semanais, transmitidas no Instagram e Youtube . Vale a pena acompanhar o site e as redes sociais do INSECTUM. Então, acesse www.insectum.ufv.br e siga o Instagram @insectum.ufv , a página do Grupo no Facebook  e o Twitter @insectumufv.