Entomologia se prepara para escolher novos representantes discentes

Na próxima segunda-feira, dia 23, começam as inscrições de chapas para a eleição dos representantes discentes na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Entomologia. Poderão se candidatar os estudantes regularmente matriculados no doutorado. As inscrições serão feitas na Secretaria do Programa, até terça-feira, dia 24.

A representação discente é composta por um representante efetivo e um suplente, eleitos para um mandato de um ano. A votação para escolha dos novos representantes vai acontecer no dia 26 de novembro (quinta-feira), às 16h (antes do seminário), no Bioagro. Os eleitos vão substituir os doutorandos Geverson Aelton Silva e Rodrigo Soares Ramos, que atualmente compõem a representação discente.

Leia o Edital de Convocação da Eleição