Entomologia recebe inscrições para eleição de representantes discentes

Turma-2014-Entomologia

Os interessados em concorrer à eleição de representantes discentes na comissão coordenadora do programa têm até o dia 18 de março para inscreverem as chapas. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no doutorado do PPG em Entomologia da UFV. A representação discente é composta por um representante efetivo e um suplente. Os eleitos cumprirão mandato até 31/12/2018.

A votação para escolha dos novos representantes vai acontecer no dia 22 de março (quinta-feira), às 17h, no auditório do Bioagro. Os eleitos vão substituir os doutorandos José Augusto Martins Roxinol e Wilson Rodrigues Valbon.