Encontro online debate entomologia forense

O Grupo de Estudos Insectum promove nesta quarta-feira, dia 15, às 18h, um encontro online com participação do biólogo Daniel Moura Silva. Mestre em Ciências pela Universidade de Ghent, Daniel atua na área de biologia forense, desenvolvendo métodos de estimação de tempo post-mortem em Ghent, e com bioinformática, no Hospital Israelita Albert Einstein. Aos alunos do Programa de Pós-Graduação e demais interessados, Daniel falará sobre o tema “Entomologia Forense: entre cadáveres e insetos.”

A live é promovida pelo Insectum em parceria com a disciplina Entomologia Geral, ministrada pela professora Mayara Lopes. No mesmo ciclo, está prevista a realização de outro encontro, no dia 22, desta vez com o tema “Colapso das abelhas”.

O encontro é aberto a todos os interessados, e pode ser acompanhado por este link.