Alunos da disciplina ENT 662 promovem mostra interativa sobre fisiologia de insetos

Insetos em Cena 2019-1

Com a proposta de despertar o interesse da comunidade pela ciência e promover a troca de saberes entre a academia e a população viçosense, os alunos da disciplina ENT 662 – Fisiologia de Insetos promoverão na Escola Municipal Dr. José Antônio Pacheco, a mostra científica “Insetos em Cena”. A quarta edição do evento, organizado sob a orientação do professor Eugenio Eduardo de Oliveira, será realizada neste sábado, dia 29, das 8h30min às 11h00min, aberta à participação de toda a comunidade.

De forma interativa e de fácil compreensão, crianças, jovens e adultos poderão conhecer um pouco mais sobre as formas de alimentação, locomoção e desenvolvimento dos insetos, e também sobre o vetor do vírus da dengue, o Aedes aegypti.

Não dá para não participar dessa manhã divertida e repleta de conhecimento. Lembrando que a Escola Municipal Dr. José Antônio Pacheco fica no bairro de Posses (Nova Viçosa). Até lá!

Patrocinadores do IV Insetos em Cena:

Patrocinadores do insetos em cena